D7^DSIGG - Guild Elite Gunners
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado

3 participantes

Ir para baixo

Comunicado Empty Comunicado

Mensagem por kreator Qua 07 Jan 2009, 15:42

Boas pessoal

Venho então comunicar unicamente desta forma, k estarei daqui para a frente sem poder contactar-vós porque foi banido por palavras, k na minha opinião apenas eram a mais verdade das verdades, em relação ao lider da 600s A.

Como n pretendo pedir desculpas por essas mesmas afirmações, este jogo acabou para mim, contudo tentarei acompanhar como observador o final do servidor, mas unicamente poderei contactar-vós aqui no forum.

Só peço k n desanimem, e continuem a dar paulada nesse palhaço do decas e do Pcanhoto2 da ally 600s A.

fiquem bem, e se nós encontramos no proximo S2, estarei de volta ao meu nick antigo (peoples)

Força *GEG*

kreator
Tenente
Tenente

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por warrock Qua 07 Jan 2009, 17:34

Lamento...mt
fo bom lutar contigo neste servidor Sad

warrock
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por manelinho Qui 08 Jan 2009, 13:10

Isso é mau...

kreator, o que é que implica essa punição, tens algum acesso à conta? Penso que podíamos falar no msn, podes adicionar o meu mail.

O que mais lamento, para além da tua saída, é o facto de neste momento, eles (600s) estarem-se a rir à fartazana no seio deles. "Mais um patinho que se afogou" devem dizer. Sinceramente, a tua atitude foi desnecessária. Como diria um conhecido meu: "Nunca discutas com idiotas, fazem-te descer ao nível deles e depois ganham-te por vasta experiência no ramo...". Esse Decas não merecia metade da nossa preocupação e a meu ver continua a não merecer. Deixem os 600s ter espiões, deixem-nos atacar-nos, deixem-nos gozar. Mas no fim, quando ganharmos, porque isto ainda não acabou, seremos nós a gozar. E teremos uma semana inteira para o fazer na cara deles (na semana de transição) sem eles poderem atacar...

Limitem-se a cumprir o que é pedido.

Tropas, recursos e cereais: Natar!

Como diria a vampi: são as alianças mais pequenas que fazem a diferença, porque as grandes alianças são burras demais para lhes darem valor e, como não têm exércitos gigantes e exorbitâncias de aldeias, podem dedicar-se de alma e coração aos cereais, recursos e tropas defensivas para a Natar e planos.

Bom Jogo a todos Wink

PS: A vitória será para ti kreator e para todos os que foram forçados a abandonar-nos, mas que de coração eram *GEG*
manelinho
manelinho
Admin
Admin

Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Interesses : Jogar Play, Travian e Matemática
Data de inscrição : 24/04/2008

https://guildelitegunners.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por kreator Sex 09 Jan 2009, 04:27

Manelinho as tuas palavras levam-me a querer mudar de opinião em relação a tentar lamentar-me ao caçador (administração do travian), e entrar de novo á carga, para poder no fim rir á grande desses meninos da 600s, mas como os k na vida particular me conhecem, sou muito orgulhoso, por isso é k levo muito a serio este jogo, e de x em quando tenho de dizer umas quantas verdades, seja a tipos como decas ou outros...mas contudo isto n passa de um jogo, e a vida continua...

Contudo como continuo como sitter do Jacinto, vou enviando o k posso para a natar...

Quero ainda dizer-vós k estarei no próximo servidor 2, e se entre nós chegar-mos a acordo voltaremos a dar a conhecer a *GEG* aos nossos inimigos.

Fica bem, e paulada neles...

kreator
Tenente
Tenente

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos